Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Termos de uso e utilização

Termos
Os termos de uso e utilização estipulam os termos em que é prestado o serviço de Classificados da apesca.pt e definem as regras de participação dos indivíduos referido serviço.
A prestação do serviço apesta.pt está dependente da total aceitação destas condições, pelo que qualquer utilizador que não esteja de acordo ou não se comprometa a comportar-se de acordo com estas não poderá utilizar o referido serviço.
A interpretação destes termos de uso e utilização é exclusiva da administração da apesca.pt, que se reserva ao direito de os modificar em qualquer momento.

O serviço classificados apesca.pt
O apesca.pt é um serviço online que proporciona aos utilizadores uma página com o objectivo de facilitar a divulgação de intenções de venda de produtos, através de um sistema de classificados.
A colocação de anúncios de classificados são inteiramente gratuitos.
O apesca.pt não tem acesso ou controlo sobre os artigos comunicados nos anúncios nem se envolve ou participa na transacção efectiva entre comprador/vendedor. Por isso, apesca.pt não garante a qualidade, segurança ou legalidade dos artigos anunciados, a veracidade ou exactidão destes, a capacidade dos vendedores e prestadores para vender artigos, a capacidade dos compradores de adquirir produtos, nem pode garantir que ambas as partes completem a transacção.

Conteúdo e regras para inserção de Anúncios

– Só é permitida a publicação de anúncios em Língua portuguesa.
– Os produtos ou serviços deverão estar localizados em Portugal.
– Não é permitida a inclusão de nomes de empresas ou de URL (endereços web)
– Não é permitida a inserção de links externos ao site apesca.pt
– As imagens inseridas nos anúncios deverão ser relevantes ao produto anunciado. É proibida a utilização de logotipos de empresas.
-O anúncio deverá ser publicado na categoria que melhor descrever o produto ou serviço. A apesca.pt poderá, se necessário, deslocar o anúncio para a categoria mais apropriada.
– Anúncios duplicados: O anúncio mais antigo deverá ser apagado antes da publicação do novo anúncio. Não é permitida a publicação de mais do que um anúncio com o mesmo produto em diferentes categorias.

Se a publicação de um anúncio for rejeitada por não cumprir estas regras, o anunciante poderá alterar o anúncio de forma a torná-lo aceitável para publicação.